Quarta-feira
25 de Maio de 2022 - 
Você tem garantias e direitos, portanto, conte com o seu advogado de confiança para defendê-lo (a)

Acompanhamento Processual

Acesso ao controle de processos

Notícias

INSTITUCIONAL: Chatbot de atendimento aos usuários internos do TRF1 prestará informações das áreas administrativas do Tribunal a partir de fevereiro

A Divisão de Apoio aos Usuários (Diatu) iniciou, em dezembro de 2021, a consolidação das informações (que são as perguntas frequentes com respostas padronizadas) prestadas pelas áreas administrativas do TRF1ª Região e que serão inseridas no serviço de Assistente Virtual de atendimento (chatbot do Teams) para possíveis atendimentos aos usuários internos do Tribunal. A Assistente Virtual (AV) presente na ferramenta digital está disponível, atualmente, apenas para demandas internas relacionadas ao suporte de Tecnologia da Informação (TI), no âmbito do TRF1. Diversas unidades subordinadas à Secretaria de Gestão de Pessoas (SecGP), à Secretaria Judiciária (Secju) e à Secretaria de Gestão Administrativa (SecGA) já enviaram os questionamentos mais recorrentes em suas respectivas áreas. De acordo com o diretor da¿Diatu, Leandro Franco Vilar, a previsão é de que todas as informações fornecidas pelas Secretarias estejam disponíveis para consulta dos usuários já no próximo mês, em fevereiro. Acesso – A AV do Tribunal pode ser acessada por meio do Teams, em um ícone disponibilizado na barra lateral esquerda, substituindo a equipe de atendimento de TI no Teams – “Atendimento aos usuários” –, que foi desativada. LC Assessoria de Comunicação Social Tribunal Regional Federal da 1ª Região 
20/01/2022 (00:00)

Contate-nos

Rodovia Transamazônica  20
-  Novo Horizonte
 -  Pacajá / PA
-  CEP: 68485-000
+55 (91) 991040449+55 (94) 991349347+55 (91) 37981042
© 2022 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.