Quarta-feira
25 de Abril de 2018 - 
Você tem garantias e direitos, portanto, conte com o seu advogado de confiança para defendê-lo (a)

Acompanhamento Processual

Acesso ao controle de processos

Notícias

Palavra de Deus

MINISTÉRIO DA PRÁTICA CRISTÃ
Escola do Espírito Santo e das Revelações Bíblicas
Tudo que precisamos é assumir a nossa posição em JESUS CRISTO
 
Em o nome de JESUS CRISTO eu dou graças a DEUS, consagro esta obra a Ele e abençoo a todos com a graça do Senhor JESUS, com o amor de DEUS e com a comunhão e consolação do ESPÍRITO SANTO, amém.
 
O Ministro de JESUS CRISTO, Irmão Mattosinho, hoje ministra acerca do seguinte tema:
Confessemos a nossa fé com palavras, e, em o nome de JESUS CRISTO, determinemos que satanás tire as suas garras de toda graça que nos pertence Mc 11.22-24
 
Bíblia: Respondeu Jesus: Tenham fé em Deus. Eu lhes asseguro que se alguém disser a este monte: Levante-se e atire-se no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito. Portanto, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá”.
 
Que verdade o ESPÍRITO SANTO nos revela neste texto Bíblico?
Nos revela:
I)                   Revelação - Mc 11.22-24 - Nos revela que temos que declarar a nossa fé com palavras e que devemos crer em nosso coração que aquilo que declaramos será feito, pois assim nos sucederá, e mais, que não é a nossa fé que remove montanhas (maldições/problemas), mas sim a nossa palavra falada (nossa confissão), a nossa determinação em o nome de JESUS CRISTO, sempre lembrando que não basta a crença mental, mas é imprescindível a crença espiritual, é dizer, no coração.
II)                  
III)               Portanto, praticamos o Cristianismo confessando a nossa fé com palavras, e, em o nome de JESUS CRISTO, determinar que satanás tire as suas garras de toda graça que nos pertence.
 
Dito isto amados, em o nome de JESUS CRISTO eu dou graças a DEUS e abençôo a todos para que confessemos a nossa fé com palavras, e, em o nome de JESUS CRISTO, determinemos que satanás tire as suas garras de toda graça que nos pertence, amém.
 
Com o amor de Jesus Cristo o Irmão Mattosinho está lhe abençoando e lembrando que têm mensagens novas (Irmão Mattosinho).
 
Obs.* A revelação supracitada ressai da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblia, que é a mais recente tradução das Escrituras Sagradas em língua portuguesa a partir das línguas originais.

Contate-nos

Rodovia Transamazônica  20
-  Novo Horizonte
 -  Pacajá / PA
-  CEP: 68485-000
+55 (91) 991040449+55 (94) 991349347+55 (91) 37981042
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.