Sexta-feira
26 de Abril de 2024 - 
Você tem garantias e direitos, portanto, conte com o seu Advogado de confiança para defendê-lo (a)

Acompanhamento Processual

Acesso ao controle de processos

Notícias

Palavra de Deus

Sejamos justos, é dizer, cumpridores da vontade de Deus – Mt 13.40-43 e 47-50 - 25/02/2021

MINISTÉRIO DA PRÁTICA CRISTÃ
Escola do Espírito Santo e das Revelações Bíblicas
Tudo que precisamos é assumir a nossa posição em JESUS CRISTO
 
Em nome de Jesus eu dou graças a DEUS, consagro esta obra à Ele e abençoa a todos com a graça do Senhor Jesus, com o amor de Deus e com a comunhão e a consolação do Espírito Santo, amém.
 
O Ministro de JESUS CRISTO, amigo Mattosinho, hoje ministra acerca do seguinte tema:
Sejamos justos, é dizer, cumpridores da vontade de Deus Mt 13.40-43 e 47-50
 
Bíblia: Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim também acontecerá no fim desta era. O Filho do homem enviará os seus anjos, e eles tirarão do seu Reino tudo o que faz tropeçar e todos os que praticam o mal. Eles os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes. Então os justos brilharão como o sol no Reino de seu Pai. Aquele que tem ouvidos, ouça. O Reino dos céus é ainda como uma rede que é lançada ao mar e apanha toda sorte de peixes. Quando está cheia, os pescadores a puxam para a praia. Então se assentam e juntam os peixes bons em cestos, mas jogam fora os ruins. Assim acontecerá no fim desta era. Os anjos virão, separarão os perversos dos justos e lançarão aqueles na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes”.
 
Que verdade o ESPÍRITO SANTO nos revela neste texto Bíblico?
 
I)                   Revelação - Mt 13.40-43 e 47-50 - Nos revela o que acontecerá no fim desta era, ou seja, os anjos virão e separarão os perversos dos justos e lançarão aqueles na fornalha ardente.
II)                 Portanto, praticamos o Cristianismo sendo justo, é dizer, cumpridor da vontade de Deus.
III)               E o amigo Mattosinho diz: Em nome de Jesus eu dou graças a DEUS e abençoo a todos para que sejamos justos, é dizer, cumpridores da vontade de Deus, amém.
IV)              E você diz: Em nome de Jesus eu dou graças a DEUS e declaro que sou justo, é dizer, cumpridor da vontade de Deus, amém.
 
Com o amor de Jesus Cristo o amigo Mattosinho está lhe abençoando e lembrando que têm mensagens e artigos novos in Mattosinho.
 
Obs.* A revelação supracitada ressai da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblia, que é a mais recente tradução das Escrituras Sagradas em língua portuguesa a partir das línguas originais.
 
Drº Mattosinho, Advogado Criminalista – Cel/WhatsApp – 0xx91.99104.0449
Autor: Drº Mattosinho

Contate-nos

Sede do escritório

Rodovia Transamazônica  20
-  Novo Horizonte
 -  Pacajá / PA
-  CEP: 68485-000
+55 (91) 991040449+55 (91) 37981042
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.