Sexta-feira
26 de Abril de 2024 - 
Você tem garantias e direitos, portanto, conte com o seu Advogado de confiança para defendê-lo (a)

Acompanhamento Processual

Acesso ao controle de processos

Notícias

Palavra de Deus

Sejamos bem aventurados e tomemos posse das recompensas pertinentes a esta conduta – Mt 5.1-14 - 13/09/2020

MINISTÉRIO DA PRÁTICA CRISTÃ
Escola do Espírito Santo e das Revelações Bíblicas
Tudo que precisamos é assumir a nossa posição em JESUS CRISTO
 
Em o nome do Senhor JESUS CRISTO o amigo Mattosinho graças ao Senhor DEUS, consagra esta obra à Ele e abençoa a todos com a graça do Senhor JESUS, com o amor de DEUS e com a comunhão e a consolação do ESPÍRITO SANTO, amém.
 
O Ministro de JESUS CRISTO, amigo Mattosinho, hoje ministra acerca do seguinte tema:
Sejamos bem aventurados e tomemos posse das recompensas pertinentes a esta conduta Mt 5.1-14
 
Bíblia: Vendo as multidões, Jesus subiu ao monte e se assentou. Seus discípulos aproximaram-se dele, e ele começou a ensiná-los, dizendo: Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus. Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês. Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”.
 
Que verdade o ESPÍRITO SANTO nos revela neste texto Bíblico?
 
I)                   Revelação - Mt 5.1-14 – Nos revela quem são os bem-aventurados e quais são as suas recompensas, sendo que em Mt 5.16 há uma determinação de JESUS CRISTO no sentido de que a luz dos bem-aventurados brilhe entre as pessoas para que todos glorifiquem a DEUS, e não para a própria exaltação do bem-aventurado.
II)                 Portanto, praticamos a Palavra de DEUS sendo um bem aventurado e tomando posse das recompensas pertinentes a esta conduta.
III)               E o amigo Mattosinho diz: Senhor Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo eu dou graças a DEUS e abençoo a todos para que sejamos bem aventurados e tomemos posse das recompensas pertinentes a esta conduta, amém.
IV)              E você diz: Senhor Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo eu dou graças a DEUS e declaro que sou um bem aventurado e tomo posse das recompensas pertinentes a esta conduta, amém.
 
Com o amor de Jesus Cristo o amigo Mattosinho está lhe abençoando e lembrando que têm mensagens e artigos novos in Mattosinho.
 
Obs.* A revelação supracitada ressai da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblia, que é a mais recente tradução das Escrituras Sagradas em língua portuguesa a partir das línguas originais.
 
Drº Mattosinho, Advogado Criminalista – Cel/WhatsApp – 0xx91.99104.0449
Autor: Drº Mattosinho

Contate-nos

Sede do escritório

Rodovia Transamazônica  20
-  Novo Horizonte
 -  Pacajá / PA
-  CEP: 68485-000
+55 (91) 991040449+55 (91) 37981042
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.