Sábado
20 de Abril de 2024 - 
Você tem garantias e direitos, portanto, conte com o seu Advogado de confiança para defendê-lo (a)

Acompanhamento Processual

Acesso ao controle de processos

Notícias

Palavra de Deus

Nos guiemos apenas pela Palavra de DEUS, e não dos homens, e ainda, não juremos, basta afirmarmos – Mt 14.1-12 - 12/05/2021

MINISTÉRIO DA PRÁTICA CRISTÃ
Escola do Espírito Santo e das Revelações Bíblicas
Tudo que precisamos é assumir a nossa posição em JESUS CRISTO
 
Em nome do Senhor Jesus eu dou graças ao Senhor DEUS, consagro esta obra à Ele e abençoa a todos com a graça do Senhor Jesus, com o amor de Deus e com a comunhão e a consolação do Espírito Santo, amém.
 
O Ministro de JESUS CRISTO, amigo Mattosinho, hoje ministra acerca do seguinte tema:
Nos guiemos apenas pela Palavra de DEUS, e não dos homens, e ainda, não juremos, basta afirmarmos Mt 14.1-12
 
Bíblia: Por aquele tempo Herodes, o tetrarca, ouviu os relatos a respeito de Jesus e disse aos que o serviam: Este é João Batista; ele ressuscitou dos mortos! Por isso estão operando nele poderes miraculosos. Pois Herodes havia prendido e amarrado João, colocando-o na prisão por causa de Herodias, mulher de Filipe, seu irmão, porquanto João lhe dizia: Não te é permitido viver com ela. Herodes queria matá-lo, mas tinha medo do povo, porque este o considerava profeta. No aniversário de Herodes, a filha de Herodias dançou diante de todos, e agradou tanto a Herodes que ele prometeu sob juramento dar-lhe o que ela pedisse. Influenciada por sua mãe, ela disse: Dá-me aqui, num prato, a cabeça de João Batista. O rei ficou aflito, mas, por causa do juramento e dos convidados, ordenou que lhe fosse dado o que ela pedia e mandou decapitar João na prisão. Sua cabeça foi levada num prato e entregue à jovem, que a levou à sua mãe. Os discípulos de João vieram, levaram o seu corpo e o sepultaram. Depois foram contar isso a Jesus”.
 
Que verdade o ESPÍRITO SANTO nos revela neste texto Bíblico?
 
I)                   Revelação - Mt 14.1-12 - Nos revela acerca da morte de João Batista e que embora uma pessoa possa não querer uma coisa (mesmo que por medo, o que demonstra que há um espírito maligno agindo na sua mente e em seu coração e que significa que aquela pessoa está sendo influenciada, naquele ponto, por satanás), poderá fazê-lo por influência de outra pessoa (que poderá estar sendo usada pelo inimigo), o que nos leva a conclusão de que não devemos ser sugestionável à palavra dos homens (mas apenas e tão somente a Palavra de DEUS). E mais. Nos revela também que não devemos jurar, basta afirmarmos (Mt 5.33-37).
II)                 Portanto, praticamos o Cristianismo nos guiando apenas pela Palavra de DEUS, e não dos homens, e ainda, que não devemos jurar, basta afirmarmos.
III)               E o amigo Mattosinho diz: Em nome do Senhor Jesus eu dou graças ao Senhor DEUS e abençoo a todos para que nos guiemos apenas pela Palavra de DEUS, e não dos homens, e ainda, não juremos, basta afirmarmos, amém.
IV)              E você diz: Em nome do Senhor Jesus eu dou graças ao Senhor DEUS e declaro que me guio apenas pela Palavra de DEUS, e não dos homens, e ainda, não juro, apenas afirmo, amém.
 
Com o amor de Jesus Cristo o amigo Mattosinho está lhe abençoando e lembrando que têm mensagens e artigos novos in Mattosinho.
 
Obs.* A revelação supracitada ressai da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblia, que é a mais recente tradução das Escrituras Sagradas em língua portuguesa a partir das línguas originais.
 
Drº Mattosinho, Advogado Criminalista – Cel/WhatsApp – 0xx91.99104.0449
Autor: Drº Mattosinho

Contate-nos

Sede do escritório

Rodovia Transamazônica  20
-  Novo Horizonte
 -  Pacajá / PA
-  CEP: 68485-000
+55 (91) 991040449+55 (91) 37981042
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.