INSTITUCIONAL: TRF1 disponibiliza no SEI formulários destinados à área de Gestão de Pessoas
Com o objetivo de criar modelos padronizados de Requerimentos, Declarações e outros documentos utilizados pelos servidores em suas demandas à área de Gestão de Pessoas e, dessa maneira, facilitar o trâmite burocrático em processos administrativos, foram disponibilizados no Sistema SEI 26 modelos de formulário-padrão. A iniciativa de uniformização, denominada Projeto Guarda-Chuva, partiu do Núcleo de Recursos Humanos (Nucre) da Seção Judiciária de Rondônia (SJRO) e foi acolhida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).
Portanto, os servidores da 1ª Região, em suas demandas às unidades de Recursos Humanos, poderão utilizar os referidos modelos de documento, listados abaixo, que estão disponíveis no SEI em "Gerar Documento/Escolha o Tipo de Documento".
1 – Requerimento Adicional Qualificação Treinamento
2 – Requerimento Adicional Qualificação Pós-Graduação
3 – Requerimento Adicional Qualificação Graduação
4 – Requerimento de Abono de Permanência
5 – Requerimento de Aposentadoria
6 – Requerimento de Certidão de Tempo de Contribuição
7 – Requerimento de Inclusão/Exclusão de Dependentes
8 – Requerimento de Auxílio-Saúde
9 – Inscrição no Auxílio Pré-escolar
10 – Requerimento de Auxílio-Moradia - Servidor
11 – Requerimento de Auxílio-Moradia - Magistrado
12 – Requerimento de Licenças e Concessões de Ausência
13 – Requerimento de Horário Especial
14 – Solicitação de Crédito em Conta Bancária
15 – Requerimento de Auxílio-Natalidade
16 – Requerimento de Licença para Capacitação
17 – Requerimento em Processo Seletivo de Remoção
18 – Solicitação de Identificação Funcional
19 – Requerimento de Vacância
20 – Requerimento de Exoneração
21 – Solicitação de Hora Extra
22 – Frequência em Serviço Extraordinário
23 – Indicação de Participantes em Evento Externo
24 – Relatório Participação e Avaliação Evento Externo
25 – Solicitação de Ajuda de Custo
26 – Termo de Opção de Doação de Órgãos e Tecidos
Os novos modelos atendem às persas normas em vigor sobre cada matéria e visam diminuir as recorrentes falhas nos pedidos dos servidores, seja na fundamentação do pedido, na incompletude das informações, na juntada de documentos e declarações obrigatórias ou no encaminhamento do pedido à unidade correta.
LC
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região