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INSTITUCIONAL: SJBA inicia projeto de digitalização de documentos administrativos

A Seção Judiciária da Bahia (SJBA), por meio do Núcleo Judiciário (Nucju) iniciou, no último dia 26 de setembro, o trabalho de digitalização de documentos administrativos da Justiça Federal da Bahia (JFBA). Para isso, 20 novos colaboradores terceirizados foram contratados para trabalhar no projeto pelos próximos seis meses. No evento de recepção, os novos colaboradores aprenderam sobre a estrutura e organização da JFBA, com noções sobre a importância, competências, diferença entre Justiça Federal e Justiça Estadual, entre outras informações. Receberam também orientações sobre as normas e protocolos de segurança estabelecidos pelo TRF1 e pela Seccional baiana. Em seguida, foram instruídos acerca do projeto de digitalização de processos administrativos e o trabalho de descarte, que também será realizado pelas equipes. “Esse novo projeto é de suma importância e seriedade porque vamos tratar do processo administrativo, de forma ecológica e racional, separando o que é possível se descartar daqueles que são de guarda permanente. Após essa separação, o processo será digitalizado, migrado para o meio eletrônico e disponibilizado no SEI, ficando à disposição dos interessados”, afirmou o supervisor da Seção de Depósito e Arquivo Judicial e Administrativo, Josemi Alves. RF, com informações da SJBA. Assessoria de Comunicação Social Tribunal Regional Federal da 1ª Região 
04/10/2022 (00:00)

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